terça-feira, 30 de março de 2010

Areia e o fato de coisas humanas serem mais nojentas que de outros animais.

O simples fato de estar postando sobre esse hediondo e maléfico mal que assola nossa sociedade desde tempo épicos é muito simples.

Eu odeio areia.

Areia é a coisa MAIS inconveniente do mundo. Não me venha dizer que é ex-namorada ou que é um cagada de escape na calça por que não é. Tudo com areia se torna pior.

Ela tem poderes quase que imbatíveis. Se tiver ventando, a bagaça entra no seu olho. Se tiver molhada, ela gruda no seu pé até cê chegar em casa e ter se dado conta que sujou metade da sala da sua casa com areia molhada. Se você senta nela, uma pequena avalanche desce rego abaixo. Se cai no seu cabelo, são 3 dias pra tirar por completo.

Areia tem germes. Os gatos cagam na areia. AS PESSOAS CAGAM NA AREIA...

A propósito...

Percebe que nós temos mais nojo de nossos resquicios na sociedade do que os resquicios de outras espécies.Exceto por um ou outro caso...

Mas se um cara urinasse em você ao mesmo tempo que um cachorro, todo seu rage vai pra cima do cidadão.Matar uma galinha e comer todo seu sangue juntamente com uma farofinha básica é felomenal, agora cometer um pequena auto-fagia de seu sangue naquela feridinha minúscula do dedo é seboso.

Somos muito frescurentos.



Agradecimentos: Ao Sapoti 4 All que está lá nos blogs que eu indico, ao cara que inventou o bronzeamnto artificial e ao cara que inventou a incrível idéia de criar a Piñata.

2 comentários:

Rays disse...

Realmente, comprovei HOJE que areia é a coisa mais chata que existe.
Cansei de ter grãos no meu olho, doi, arde, incomoda, enfim, é um porre '-'

P.S: obrigada pelos agradecimentos =3

Jai! disse...

O problema não está na areia, está nos seres humanos, todos deveriam morrer, beijos. Jai

Postar um comentário

 
Powered By Blogger