quinta-feira, 11 de março de 2010

As vantagens de ser universitário, ter um blog e eventualmente, tempo livre.

Todos os verdadeiros e assíduos blogueiros prezam bastante pela sua cara propriedade virtual onde ele pode pintar, bordar, costurar e mecher em html. Vez ou outra a preguiça assola meu coração, tipo agora que eu estou postando nesta dargaça ao invés de organizar os arquivos e músicas do meu pc. Triste, triste.

Mas eu faço depois, com certeza.

Quando você estuda na universidade e se encontra na situação de 'Desblocado' você tem inúmeras vantagens que nem a Polishop e o Shoptime unindo todo seu poder de venda por telefone e suas condições excepecionais de 'compre esta máquina de fazer pão que você ganha de grátis essa aqui que faz arroz'. Você basicamente manda no horário, e não o inverso. Só fica dependendo de duas coisinhas: disponibilidade das disciplinas e horário pessoal, mais nada.

Lembrei-me agora...tenho que devolver uns DVD's de anime à uma amigo meu...

Se bem que ele vem aqui em casa no sábado pra a festa de aniversário de uma amiga minha.

Sim! A festa de aniversário da minha amiga será em minha residência. Mais precisamente no salão de festas do prédio.

Isso é de fato bem legal, organizar festa de níver pra outras pessoas, principalmente quando se trata de um almoço, e mais que principalmente quando se tem GROSELHAAAAAAAA! *-*

Zente...Eu gosto muito de groselha, só pra constar.

Mas bem.

Meus agradecimentos vão para o cara da padaria em frente ao meu prédio e só.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered By Blogger